Publicidade

Ex de Rafa Kalimann canta sofrência após pedido de namoro da modelo: ‘O maior sofredor’

Cantor apareceu cantando uma nova música que faz referência ao BBB, após pedido de namoro especial de Rafa Kalimann

Ex de Rafa Kalimann canta sofrência após pedido de namoro da modelo: ‘O maior sofredor’. Crédito: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 09/11, Rafa Kalimann e seus fãs foram surpreendidos com um pedido de namoro super especial de Daniel Caon.

Publicidade

No entanto, o assunto foi um dos mais comentados na internet, e parece que chocou até mesmo o ex da influenciadora, Rodolffo Matthaus.

Nos stories do Instagram, o sertanejo publicou uma nova música que compôs, mas os internautas não deixaram de apontar uma indireta para a ex-BBB.

“Só me restam três cerveja, três cigarros na carteira e a vontade de você. Pelo tamanho da saudade que se mede a ressaca hoje bate recorde. 1 milhão e meio de recordação explodindo o meu coração.  Hoje o Brasil conhece o maior sofredor que esse mundão já viu. Hoje eu esqueço a força, o amor da moça que de mim sumiu. Sumiu e não quer mais voltar. O f*** é acabar e eu não esquecer você”, dizia o trecho da música que o bonitão compartilhou.

Segundo os internautas, a canção faria referência ao reality show da Globo, porque cita 1 milhão e meio, que é o valor do grande prêmio.

Publicidade

“Para mim isso é marketing puro. Se aproveitou do pedido de namoro da Rafa para isso… enfim, errado não tá”, comentou um seguidor. “Dor de cotovelo, dói né”, brincou mais um. “Enfim, o arrependido”, disse outro.