Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Ex-BBB Victor Hugo é internado após testar positivo para Covid-19

O psicólogo foi hospitalizado as pressas após apresentar os primeiros sintomas da doença

Victor Hugo testa positivo para Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram)

O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Victor Hugo, foi internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, Maceió, na última sexta-feira, 19/12, com Covid-19.

Dona Ivagna Maria Bezerra, mãe do psicólogo, confirmou a informação para o UOL, e explicou que ele estava hospedado em um hotel na região quando foi levado para o hospital, após apresentar os primeiros sintomas da doença.

Segundo ela, Victor Hugo realizou o teste PCR e o resultado deu positivo neste último domingo, 20/12. “Hoje à tarde saiu o resultado e o médico disse que é covid. Mas ele está bem, graças a Deus. Está internado tomando medicação, mas reagindo bem”, afirmou a mãe do compositor ao portal UOL.

De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde do ex-brother é estável: “O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável”, diz a nota.