Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Ex-BBB Thais pede desculpas para o ex-namorado

Thais no BBB21
Thais no BBB21 - Crédito: Globo / João Cotta

Após citar o ex-namorado no BBB21, Thais revela que conversou com ele fora do jogo e diz se tem chances de reatar o relacionamento

A ex-BBB Thais Braz contou que já teve uma conversa com o ex-namorado, Lucca Dias, após ser eliminada do BBB21. Assim, em conversa com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ela disse que pediu desculpas para o rapaz caso ele tenha se sentido ofendido por algo que ela disse no reality show.

Ele veio me parabenizar pela participação e eu agradeci. Conversamos poucas coisas, eu pedi desculpa caso ele tenha ficado desconfortável com alguma coisa que eu tenha dito”, disse ela, que citou o nome do rapaz em um almoço do anjo. Na ocasião, ela acreditou que o ex-namorado teria mandado um beijo após ela ficar com Fiuk.

Além disso, Thais negou qualquer chance de reatar o namoro com o ex. “Eu não pretendo voltar. Temos carinho um pelo outro, mas estou solteira”, declarou.

Nova carreira para Thais

Thais contou que não quer retomar sua carreira como dentista tão cedo. Ela contou que pretende investir na carreira de influencer, já que conquistou vários seguidores durante o período confinada.

“Sobre a Odontologia, eu vou esperar um pouco. Agora quero usufruir das redes sociais, tomara que dê certo”, disse ela.

Então, ela agradeceu pelos seus novos fãs. “Eu estou amando ter tanta gente comigo nas redes sociais e a visibilidade que o BBB me proporcionou. Nunca imaginei ter tantas pessoas gostando de mim aqui fora. Estou doida para responder todo mundo! Esse carinho é incrível e muito necessário, está me fortalecendo muito”, contou.