Publicidade
Sarah Andrade revela que pretende fazer cirurgia plástica. Foto: Reprodução/Instagram
Sarah Andrade. Foto: Reprodução/Instagram

Após o BBB21, Sarah Andrade tentou se tornar influencer, mas já desistiu da ideia: ‘Me preocupo muito em ser feliz’

A ex-BBB e consultora de marketing Sarah Andrade quer parar de ser influencer nas redes sociais. Ela contou que não gostou muito da experiência após o reality show e quer voltar sua antiga profissão na área da publicidade e marketing.

Publicidade

A revelação foi feita durante uma participação dela no podcast Fodcast. “No segundo mês [após sair do BBB21], já comecei a pensar: ‘Será que é isso mesmo que eu quero?’. Meu foco quando saí de lá era televisão. Eu queria apresentar algum programa. Só que aí comecei a analisar tudo que estava acontecendo”, refletiu.

Então, a loira completou: “É uma coisa que eu nunca fui de fazer, a vida inteira. Comecei a fazer porque dava audiência, me divertia fazendo e meu público queria ver. Só que depois de um tempo [pensei]: ‘O que estou fazendo comigo?”.

++ João Fernandes revela como foi contar ao filho sobre a morte da mãe

Assim, Sarah Andrade percebeu que não gosta da carreira na internet. “Me preocupo muito em ser feliz. Não quero procurar um negócio que vai me dar dinheiro, mas que vou ser infeliz fazendo. Preciso voltar a fazer o que gosto, que é falar de marketing, vendas, estratégia, negócios. Não gosto de ser influenciadora“, declarou.

Publicidade

Para concluir, a ex-BBB afirmou: “Sei que devo perder muitos seguidores nessa brincadeira aí de fazer migração. Sei que tem gente que está procurando entretenimento“.