Publicidade
Ivy Moraes e Rogério Fernandes
Ivy Moraes e Rogério Fernandes – Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes está casada novamente! Após sair do Big Brother Brasil 20, o coração dela voltou a bater em sincronia com o seu ex-marido, Rogério Fernandes, e os dois decidiram reatar o relacionamento de oito anos.

Publicidade

A confirmação foi dada na coluna de Leo Dias no site UOL e ela revelou que eles se reaproximaram por causa do carinho que ele cuidou da imagem dela durante o reality show da Globo.

“Estamos juntos. Resolvemos nos dar uma oportunidade. Assim que eu saí da casa ele foi a primeira pessoa que eu vi. Foi me buscar no Rio, tomou frente das minhas redes sociais, e as coisas foram acontecendo. Resolvemos nos dar essa segunda chance. Nos gostamos, nos admiramos e nos respeitamos”, disse ela.

Ivy e Rogério estavam separados desde agosto de 2019 e têm um filho juntos, chamado Luiz Miguel.

Na última semana, a ex-BBB entregou que estava se reaproximando de Rogério, mas ainda não tinham decidido o futuro deles.

Publicidade

“Me surpreendeu muito essa iniciativa. Achei o máximo ele ter tido essa preocupação de me ajudar tomando conta das minhas redes sociais. Ele também conseguiu alguns trabalhos para mim. Se não fosse ele, não sei como seria”, disse ela.

Questionada sobre reatar o casamento, a ex-sister não negou: “O futuro a Deus pertence. Não digo nunca para nada. Terminamos de forma saudável no passado depois de anos juntos, temos um filho… Deixo a água rolar”.

Publicidade