Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Ex-BBB Ivy Moraes conta como é o seu faturamento fora do reality show

Ex-BBB fala sobre os contratos depois do fim do reality show da Globo

Ex-BBB Ivy
Ex-BBB Ivy

A ex-BBB Ivy Moraes está contente com o quanto está faturando fora do Big Brother Brasil 20, da Globo. Ela revelou que, apesar do período de quarentena, já conseguiu fechar contratos publicitários e o dinheiro que está entrando é bom.

Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, a morena revelou que sua equipe investiu em publicidade.

“O pessoal do escritório me disse que, se não estivéssemos no período de quarentena, haveria mais trabalhos. (O número de contratos) está prejudicado. Mas tenho feito publicidade, trabalhos de fotos que podem ser feitos no isolamento. Porque não dá para ter aglomeração de pessoas. Consigo tirar um dinheiro bacana”, contou. 

Ela quer casar!

A ex-BBB Ivy Moraes revelou que quer realizar um casamento religioso para celebrar o fato de ter reatado o casamento com o marido, o empresário Rogério Fernandes. Os dois decidiram ficar juntos após ela sair do reality show da Globo.

Agora, ela contou que quer se casar com tudo o que tem direito, incluindo véu e grinalda na igreja.

“Pensamos num casamento de véu e grinalda, mas nos casamos no civil e não houve cerimônia religiosa. Agora quero tudo de novo, lua-de-mel e uma vida feliz e restaurada”, declarou ela ao Gshow.