Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Ex-BBB Gizelly Bicalho revela qual é o seu maior arrependimento no reality show

Ex-BBB confessa qual foi o motivo de ter chorado tanto no reality show da Globo

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho - Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho fez uma declaração sincera ao relembrar o seus dias dentro do Big Brother Brasil 20. Em conversa no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, ela revelou qual foi o seu maior arrependimento no confinamento.

“Eu tenho um problema que é falar demais. Às vezes as pessoas pensam e não falam, e a Gizelly fala. Esse é meu maior arrependimento, e de não ouvir meu coração. Eu me arrependo, sim, mas eu me perdoei. Todo mundo erra. Eu estava em uma visibilidade muito grande, sendo assistida 24 horas. Eu vi os meus erros e quero consertá-los, mas não vou me apegar a isso, se não consigo seguir a minha vida”, confessou.

Na sequência, Gizelly contou qual foi o motivo de ter chorado em vários momentos dentro do reality show.

“Eu sofria e chorava na casa achando que o Brasil não gostava de mim, que minha mãe não me amava mais. Quando eu saí foi uma surpresa maravilhosa”, disse ela.

A morena ainda completou: “Eu me deparei com esse carinho gigantesco, no Twitter e no Instagram. Eu nunca esperei na minha vida que ser essa Gizelly que sempre foi considerada uma louca ia conquistar tanta gente. Eu acho que foi minha autenticidade que as pessoas se identificaram”.