Publicidade

Ex-BBB Eslovênia faz procedimento nos dentes e mostra resultado nas redes sociais

Eslovênia impressiona fãs ao mostrar antes e depois da mudança nos dentes: ‘Da forma que sempre sonhei’

Eslovênia
Eslovênia. Reprodução/ Instagram

A modelo Eslovênia entrou para o time de ex-BBBs que repaginaram o sorriso após o BBB 22. Nesta segunda-feira, 09/05, a musa passou por um procedimento dentário e mostrou o resultado nas redes sociais.

Publicidade

Sorriso novo check. Olha só que lindeza essa transformação. Amando demais o resultado do meu sorriso, não estou conseguindo parar de olhar para todos os detalhes que ficaram super naturais e da forma que sempre sonhei!!!“, comemorou Eslovênia.

Além de Eslovênia, os ex-BBBs Vinicius, Larissa e Lucas também mudaram o sorriso após o reality show.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Eslovênia 🇸🇮 (@eslomarques)

Romance de Eslovênia e Lucas Bissoli

Eslovênia e Lucas Bissoli continuam juntos após o BBB 22. Os pombinhos estão cada dia mais apaixonados e decidiram continuar com o romance fora do reality show da Globo.

Publicidade

Tanto que, no último sábado, 07/05, Eslovênia fez uma linda homenagem de aniversário para Lucas.Às vezes me pego pensando o quanto eu sou abençoada por ter te conhecido… Hoje é o seu aniversário, mas a comemoração é minha! Que nesse dia seu coração transborde de felicidade e muito amor, você merece o céu de coisas boas e o que eu puder fazer para que isso aconteça, eu farei!”, iniciou.

E completou: “Sou feliz por estar compartilhando um dos melhores momentos da minha vida ao seu lado, obrigada por tudo, sem você essa experiência não seria a mesma… Eu tive muita sorte! Você é minha sorte! Conta com meu coração, tá? Ele tá aqui por você! Vamos aproveitar muito! Que Deus te abençoe, meu amor”, disse a estrela, por fim.

Publicidade