Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Ex-BBB Caio reencontra as filhas com muita emoção

Caio reencontra as filhas após o BBB21 - Crédito: Reprodução / Instagram
Caio reencontra as filhas após o BBB21 - Crédito: Reprodução / Instagram

Caio mostra momento emocionante do seu reencontro com as filhas no aeroporto após o BBB21

O ex-BBB Caio Afiune ficou emocionando ao reencontrar as filhas, Alice e Manuella, após ficar confinado no BBB21 por mais de 80 dias. Ele abraçou as duas meninas assim que desembarcou em sua cidade. As meninas correram para os braços do papai e protagonizaram um momento lindo.

Desse modo, na legenda, ele relembrou algo tocante que disse após sair do jogo. “Eu não ganhei um milhão e meio, mas eu ganhei coisas que um milhão e meio não compraria. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor”, contou Caio sobre as filhas e a noiva, Waléria.

Caio reencontra as filhas após o BBB21 - Crédito: Reprodução / Instagram
Caio reencontra as filhas após o BBB21 – Crédito: Reprodução / Instagram

Pedido de casamento

O fazendeiro Caio ficou emocionado ao falar da noiva, Waléria, no programa Mais Você, da Globo. Em entrevista após a eliminação do BBB21, ele contou que já surpreendeu a amada com um novo pedido de casamento.

Após ficar mais de 80 dias separados, ele fez o pedido no quarto do hotel após revê-la e contou, todo emocionado, sobre o momento.

Eu voltei para o quarto e disse: ‘Eu sei que já te pedi isso, mas vou te pedir de novo. Casa comigo de novo? Porque agora eu tenho mais amor ainda para te dar”, afirmou.

Antes disso, a equipe de Caio mostrou o primeiro encontro dele com a Waléria no corredor de um hotel após o BBB21.