Publicidade

Ex-BBB Bianca Andrade esclarece mudança para mansão: ‘É alugada’

Conhecida como Boca Rosa, Bianca Andrade rebate rumores sobre sua nova casa e esclarece polêmicas

Bianca Andrade
Bianca Andrade – Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-BBB e influencer Bianca Andrade foi alvo de rumores sobre a mansão luxuosa para onde acaba de se mudar. Tanto que ela decidiu explicar qual é a sua relação com a propriedade.

Publicidade

Em uma mensagem nas redes sociais, a Boca Rosa disse que a nova casa é alugada. Ela ainda afirmou que só comprou uma casa em sua vida e é a casa dos seus pais.

“Ontem nos stories comentei feliz que peguei as chaves da casa nova que vou morar e já quero deixar claro que é alugada para ninguém me chamar de mentirosa mais uma vez a toa. A única casa que EU disse que comprei foi a que a minha família mora hoje”, escreveu no Twitter.

 Bianca Andrade mostrou imagens da nova mansão nas redes sociais no último final de semana e falou sobre o sonho realizado de morar em um lugar com piscina. “Lembram que eu queria uma (casa) assim pra trabalhar na piscina? Eu tenho piscina e muito mato”, contou a ex-sister do Big Brother Brasil 20.

“Demais, né? Não contei antes porque só falo quando as coisas já estão 100% certas. Peguei a chave antes de vir para o Rio. Estou tão feliz. É casa mesmo, três andares, menina!”, disse.

Publicidade

“Deus é muito maravilhoso mesmo. Que ele abençoe esse meu novo lar, assim como abençoou meu primeiro apê em São Paulo”, comemorou a influencer.

Publicidade