Publicidade
Evaristo Costa gostaria de comandar o BBB22
Evaristo Costa – Crédito: Reprodução / Instagram

O jornalista respondeu algumas perguntas dos fãs nas redes sociais e brincou sobre ser um possível apresentador do Big Brother Brasil 22

Evaristo Costa surpreendeu os internautas nesta terça-feira, 14/09, ao revelar que apresentaria o Big Brother Brasil 22. Em conversa com os fãs por meio dos stories nas redes sociais, o jornalista disse que participaria até mesmo como um confinado no reality.

Publicidade

Dessa forma, em seu Instagram, o apresentador brincou com os seguidores sobre estar aguardando um contato do big boss. “Esperando a ligação do Boninho, ué”, brincou ele.

E então, ele completou a frase, ao afirmar: “Pode ser para ser um confinado também”.

Além disso, ele também conversou com os internautas sobre as diversas polêmicas envolvendo a sua recente demissão do canal CNN Brasil.

++Evaristo Costa desabafa após ser demitido da CNN Brasil

Publicidade

Evaristo Costa tem se mostrado demasiadamente revoltado com a situação e afirma que a emissora foi leviana ao demiti-lo por meio de uma ligação. Ele descobriu que não fazia mais parte da equipe de apresentadores ao perceber que o seu programa não estava na grade reformulada do canal.

“O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços. É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade‘”, declarou ele na ocasião.

Publicidade