Publicidade

Esposa de Projota abre o jogo sobre alimentação dele: ‘Ele não suporta o gosto’

Esposa de Projota revela o que o marido come no dia a dia: ‘Entendo vocês ficarem em choque’

Projota e Tamy Contro
Projota e Tamy Contro – Crédito: Reprodução / Instagram

Esposa do rapper Projota, Tamy Contro decidiu se pronunciar sobre as críticas dos internautas a respeito da alimentação dele. No BBB21, Projota já disse que não come vários tipos de alimentos e gerou uma polêmica na web. Agora, a esposa dele decidiu defendê-lo e revelar o motivo para a alimentação restritiva.

Publicidade

Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago nega strogonoff, lasanha… Eu, no começo, também ficava, mas é fácil entender”, disse ela.

Então, ela contou o motivo. “Ele é intolerante a lactose, só que mais do que intolerante… Porque tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal e come, porque agrada o palavra. O Tiago, desde que nasceu, é intolerante, para o paladar dele tudo que contenha queijo, leite… Ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante”, afirmou.

Para matar a curiosidade dos fãs, Tamy Contro contou o que faz parte da alimentação de Projota fora do BBB21. “É simples entender o que ele come e o que ele não come. É basicamente arroz, feijão, ovo, carne, linguiça, frango, mas nada muito elaborado. Ele come macarrão, molho vermelho, mas zero queijo. O fod* é isso né, que a maioria das receitas vai queijo, né? Ele come todos os peixes também. Só não pode ter queijo, leite, a lactose porque de resto vai que vai”, contou.

Projota e Tamy Contro
Projota e Tamy Contro – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade