Publicidade

Eslovênia fica chocada com revelação de Lucas Bissoli: ‘Não imaginava’

Eslovênia Marques confessa que ficou surpresa ao descobrir ‘segredo’ do namorado Lucas Bissoli após o fim do BBB 22

Eslovênia e Lucas - Créditos: Reprodução/ Globoplay
Eslovênia e Lucas – Créditos: Reprodução/ Globoplay

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques provaram que é possível sim engatar um relacionamento dentro de um reality show! O casal que se conheceu durante o confinamento do BBB 22, se mostraram mais unidos do que nunca aqui fora. Porém a pernambucana revelou durante uma entrevista ao programa Foquinha no Gshow, que ficou chocada com uma revelação feita pela rapaz.

Publicidade

O segredo em questão é que Lucas assumiu ser um homem ciumento, lado que a modelo não havia descoberto durante a convivência no confinamento. “Eu sou ciumenta, mas eu não imaginava que ele fosse”, disse Eslovênia, chocada.

O casal ainda afirmou que estão morando juntos, no mesmo andar de um hotel, e falaram que irão sentir saudades com um possível afastamento: “Se, por acaso, a gente morar em apartamentos diferentes, a gente vai sentir esse distanciamento. Porque a gente dorme e acorda juntos”.

O casal ainda afirmou que não brigam, já que estão muito focados no mesmo objetivo. “A gente tá com um propósito muito parecido aqui fora. A gente tá bem focado no nosso profissional, então isso ajuda bastante”, completou.

Eslovênia ganha surpresa de Luan Santana

A ex-BBB Eslovênia Marques teve seu momento fã na última quinta-feira, 19/05, após receber uma surpresa especial do cantor Luan Santana. A modelo compartilhou com os fãs nas redes sociais os detalhes do presente que ganhou do sertanejo.

Publicidade

“Cheguei agora em casa depois de um dia incrível e minha noite vai terminar do melhor jeito possível, minha gente! Olhem os presentes que o Luan [Santana] me deu!”, iniciou ela nos stories do Instagram.

“Ele me mandou uma caixinha cheia de coisas! Agora foi real! E tem até uma cartinha escrita à mão! É a letra do Luan! Vocês não estão entendendo! Luan, muito obrigada! Eu amei demais e te espero no show também!”, declarou Eslovênia, sem esconder a felicidade.

Publicidade