Publicidade

Em suposto áudio divulgado, noivo de Ivy Moraes teria falado de intimidade com affair

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o suposto áudio comprometedor de Rogério Fernandes foi enviado quando Ivy ainda estava confinada no BBB20

Em suposto áudio divulgado, noivo de Ivy Moraes oferece sexo à ex-affair para pagar dívida. Créditos: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Ivy Moraes se envolveu numa polêmica daquelas, desde que foi revelado que seu noivo, Rogério Fernandes, a teria traído às véspera do casamento.

Publicidade

Nesta terça-feira, 01/12, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um suposto áudio, onde ele teria oferecido momentos íntimos à ex-affair para pagar uma dívida.

A mensagem é do dia 30 de abril, época em que a ex-BBB deixou o reality da Globo e viajou para Goiânia com Rogério, à trabalho. Isso porque, o então ex-casal estava em processo de reconciliação.

No entanto, de acordo com a colunista, a moça não teria aceitado a proposta e ainda cobra a dívida do empresário. Por sua vez, Rogério vem pagando aos poucos o valor, que com juros e correções chega a pouco mais de R$ 16 mil.

Vale lembrar que após a revelação da jornalista, Ivy Moraes se pronunciou sobre os rumores de traição.

Publicidade