Publicidade

Em prantos, esposa de Projota faz desabafo após filha do casal ser jurada de morte

‘Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar aqui fora’, disparou Tamy Contro, após ela e a filha sofrerem ataques

Tamy Contro
Tamy Contro – Crédito: Reprodução / Instagram

Eita! Neste último domingo, 07/02, a esposa de Projota, Tamy Contro usou seu perfil das redes sociais para fazer um desabafo sobre as ameaças que vem recebendo dos internautas devido a participação do rapper no Big Brother Brasil 21.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a influencer surgiu em prantos ao revelar que a filha do casal, Marieva, foi jurada de morte: “Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que anteontem a Marieva foi jurada de morte. Fiquei muito mexida com isso”, iniciou.

“Para mim, acabou ali. Nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada, no caso a Marieva, que nem falar, fala”, disse ela, que completou: “Dediquei meu final de semana a isso, a falar com advogado, fazer boletim de ocorrência”.

Logo em seguida, Tamy disse que está completamente descontente com a produção do reality: “Lá dentro virou essa perseguição, um caça-bruxas. Vejo que isso só aconteceu porque o programa deu direcionamento e isso foi muito errada”.

“Eu já estava muito p*** com as coisas do programa. Acordar hoje e ver que o Lucas saiu, e ver que o programa mais uma vez deu direcionamentos errados para o Projota, me deixa muito revoltada”.

Publicidade

Tamy continuou, então, falando sobre a saída de Lucas Penteado do programa: “Como pode? Ele pediu para sair ontem, a cabeça dele não aguentou. Imagina estar dentro do programa em que uma menina que é sua amiga fala que o cara vai fazer ruindades com você e sua família quando você estiver lá fora? O Projota se perdeu. Você vê que é uma loucura instalada. Ele estava pensando na segurança da família dele e o programa falou: ‘O Lucas é gente boa, mas quando bebe, tem problemas. E agora acabou. O inferno acabou’. Tipo, que o Lucas era um capeta. O problema não era cem por cento ele”.

Ela também apontou diversas interferências no jogo que poderiam ter prejudicado Projota: “Se vai ter interferência, tem que ser dito a verdade, sem induzir ninguém a nada. Ninguém é claro, ali, não estão sendo desde o começo”.

Por fim, Tamy concluiu dizendo que não é ela quem está dentro do jogo: “Vocês não vão me ver vivendo o que está acontecendo lá dentro, porque tenho minha vida aqui fora. E não vou aceitar quem acha que pode vir nas minhas redes sociais falar o que quer. O que fizeram com a Marieva é crime e várias coisas que fizeram comigo também são crimes. De fato, não estava me importando até agora, mas vou levar para frente. Qualquer coisa que fizerem contra mim ou Marieva vou levar para frente”.

Publicidade