Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Thelma Assis analisa vitória no BBB20: ‘Enxergaram meu lado melhor’

Campeã do BBB diz: ‘Em 98 dias de confinamento não dá pra manter a classe’

Thelma Assis
Thelma Assis - Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta terça-feira, 05/04, a nova milionária do pedaço e vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, participou de uma live com a atriz Taís Araújo.

A médica falou sobre sua trajetória no reality show e sobre a representatividade de ser uma mulher negra amada pelo Brasil.

“Me posicionei, briguei com quem eu não concordava. Tem horas que a inteligência emocional a gente perde um pouco. Em 98 dias de confinamento não dá pra manter a classe, a finesse, a gente perde um pouco”, brincou Thelma.

“As pessoas gostam do que a gente tem de pior e exaltar, ao invés de exaltar as nossas qualidades. E tem muita gente que certamente enxergou meu lado melhor, por isso ganhei”, analisou a médica.

Taís ainda falou sobre os “Top 5”, composto por Thelma, Rafa, Manu, Babu e Mari.

“Aquelas cinco pessoas finais nos deram esperança, o contrário de imperar violência. Vocês respeitam a diferença, a diversidade. Era um discurso completamente contrário do que impera no país. Dá esperança que o mundo não está perdido”, disse.

Thelma contou, ainda, que trabalhava em quatro hospitais e deixou para trás temporariamente para poder entrar no confinamento: “Estava entrando em um ciclo que não estava conseguindo sair, perdendo qualidade de vida. Estava vivendo pra trabalhar e não trabalhando para viver. Mais de 60 horas trabalhando (por semana), ajudando quem eu podia da família e falei: ‘por quê não? Vou dar esse tiro no escuro’. Foi um ato de coragem. Eu exonerei um concurso público para poder entrar no Big Brother”, finalizou.

Confira:

Vencedora do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, analisa vitória no reality e fala sobre representatividade em live com Taís Araújo