Publicidade
Manu Gavassi
Manu Gavassi – Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Manu Gavassi gravou um vídeo especial para explicar o motivo de seu sumiço das redes sociais após o fim do Big Brother Brasil 20. Em suas redes sociais, ela contou que precisou de um tempo para entender tudo o que aconteceu em sua vida e também aprender mais sobre a pandemia de coronavírus.

Publicidade

“Oi, eu estou sumida, eu sei. Sumi por três dias com sensação térmica de três semanas. Eu sumi porque estava tentando assimilar tudo que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei fora da casa que foi um choque e tudo que aconteceu. A dimensão que foi programa. É muito louco. Eu fiquei muito assustada, foi um choque. Primeiro porque eu precisava entender o que era o vírus e como a gente tem que se cuidar. Eu me sinto como uma viajante do tempo. Sinto que parei no dia 21 de janeiro e então vim para cá”, comentou ela.

Logo depois, a artista deixou um recado para seus novos seguidores, já que, agora, tem mais de 13 milhões de fãs no Instagram. “Eu quero conhecer cada uma dessas pessoas [que começaram a me seguir]. Tenho vontade de saber quem são essas pessoas, porque vocês se identificaram comigo. É uma sensação muito louca. Vocês viram tudo, vocês me conheceram profundamente. E sei que isso mudou a minha vida para sempre. Saibam que Vocês mudaram a minha vida, essa experiência mudou a minha vida”.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/B_qVLGcgDDl/

Publicidade