Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Durante live com Mari Gonzalez, Flayslane fala sobre o ‘grupo das canceladas’ do BBB20

Ex-participantes do Big Brother Brasil 20 fazem live, conversam sobre haters e revelam grupo das canceladas do reality: ‘Fui logo mostrando quem são’

Flayslane e Mari Gonzalez
Flayslane e Mari Gonzalez - Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta segunda-feira, 18/05, Flayslane aproveitou para fazer uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

A cantora bateu um papo com os ex-participantes do Big Brother Brasil 20, Mari Gonzalez e Daniel Lenhardt.

O filho da cantora, Bernardo, de 2 anos, apareceu enquanto ela conversava com a modelo e Mari disparou: “Como ele é lindo. Imaginava ele exatamente desse jeitinho”, disse ela, dizendo que as duas ainda não se encontraram devido a pandemia do novo coronavírus.

“Eu e você somos do grupo de risco por problemas respiratórios. Você teve uma crise forte de asma lá no BBB”, lembrou Mari.

Flay aproveitou a deixa e brincou sobre um grupo das meninas no WhatsApp: “Além do grupo de risco do coronavírus, somos do grupo das canceladas”, disparou Flay, se referindo a um grupo que elas têm no WhatsApp com Bianca AndradeIvy Moraes Marcela McGowan. “Fui logo mostrando quem são as canceladas”, completou a cantora dando risada.

Flay também comentou sobre os haters. “Está um absurdo esse linchamento virtual. Vida de artista é de altos e baixos”. E ainda aproveitou para defender o modelo gaúcho sobre as críticas que recebe. “Acho lindo ser transparente e mostrar vulnerabilidade”, comentou a ex-sister.

A ex-BBB também lembrou o momento em que fez xixi na sala do confinamento e brincou: “Acredita que, no fim de semana, Tirulipa fez xixi na calça durante uma live? Ele fez xixi na calça e me representou.”