Publicidade
Viih Tube - Crédito: Reprodução / Instagram
Viih Tube – Crédito: Reprodução / Instagram

Viih Tube ostenta corpo sequinho ao aparecer com look colorido em novas fotos

A ex-BBB e influencer Viih Tube elevou a temperatura das redes sociais ao ostentar sua boa forma com look mínimo. Ela foi fotografada com biquíni colorido enquanto tomava um banho ao ar livre em um dia de sol.

Publicidade

Na legenda, a loira brincou sobre os memes de que quase não tomava banho no BBB21. “Para os fiscais de banho que me perseguem até hoje”, comentou ela.

Rasgou o mamilo

A ex-BBB Viih Tube contou nas redes sociais que rasgou o mamilo neste sábado, 19/06. Assim, ela explicou que já estava machucado desde o BBB21, mas agora piorou.

“Eu não estou nem acreditando no que fiz agora. Fui sair do banho… lembra que eu tinha rasgado o mamilo numa prova dentro da casa do BBB? Não tinha cicatrizado cem por cento, ainda. Fui sair do banho agora e rasguei. Rasguei muito, mesmo, vocês não fazem ideia. Agora vou ter que cuidar de verdade. Já estava cuidando, mas agora… Caiu até a minha pressão”, revelou.

Em seguida, Viih Tube completou: “Eu estou rindo de nervoso do nível de intimidade que eu cheguei aqui, juro. Vocês já sabem que eu não consigo cagar, que eu não tomava banho direito no Big Brother, e agora rasguei o meu peito. O que está acontecendo?”, perguntou, por fim.

Publicidade