Publicidade
Gabi Martins. Foto: Reprodução/Instagram
Gabi Martins. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e ex-BBB exibiu o corpaço nas redes sociais e celebrou a viagem as Ilhas Maldivas

Gabi Martins aproveitou alguns dias de folga para curtir uma viagem as Ilhas Maldivas. Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma sequência de fotos nesta terça-feira, 14/09, destacando a felicidade de estar visitando o local paradisíaco.

Publicidade

No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi a boa forma da ex-BBB. Assim, na publicação a gata surge exibindo a barriga sarada e na legenda ela celebra a viagem ao paraíso que tem sido destino de diversos famosos. “Maldivas cheguei. Tão feliz em estar aqui”, escreveu.

Ainda mais, nos comentários, os admiradores de Gabi Martins não economizaram palavras ao elogiarem a boa forma dela. “Meu Deus, que gata”, disse um. “Nossa, aproveita”, destacou outro. “Férias mais que merecidas neném”, assim escreveu mais um fã.

++ Flay rouba a cena de biquíni nas Ilhas Maldivas

Corpão

Ainda mais, recentemente a cantora exibiu seu corpão ao surgir de biquíni na beira da piscina enquanto renovava o bronzeado durante os dias de folga no Rio de Janeiro. Com modelito de oncinha, Gabi ostentou a barriguinha seca e as pernas torneadas nos registros.

Nos comentários, a ex-BBB recebeu vários elogios dos internautas. “Muito linda”, disse uma fã. “Tá perfeita demais”, declarou outra. “Gabi do céu, que corpão lindo, queria“, brincou mais uma, por fim.

Publicidade