Publicidade
Carla Diaz sobe na vida e presenteia a mãe com carro importado
Carla Diaz presenteia a mãe com carro importado – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Carla Diaz compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais, que ficaram alvoroçados: ‘Poderosíssima’

Antes de mais nada, Carla Diaz está realizando os seus sonhos de forma incrível após a sua saída do BBB21. A atriz surpreendeu sua mãe, dona Mara Diaz, com um belo presente na tarde do último sábado, 16/10. A ex-BBB comprou um carrão para ela e compartilhou a novidade com os seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Assim, por meio dos stories, a atriz revelou que voltou dirigindo pela primeira vez de São Paulo para o Rio de Janeiro, junto com sua tia. Além disso, ao chegar na capital carioca, ela registrou o momento exato em que dá o carro de presente para a mãe, que surgiu admirada no vídeo.

“Hoje o dia foi de muita emoção? Voltei para o Rio, pela primeira vez dirigindo e fiz duas grandes surpresas para a minha mãe!”, declarou a artista, mostrando a chave do veículo, que logo foi entregue à dona Mara.

Já no feed do Instagram, Carla Diaz fez questão de deixar registrado o carrão importado com uma foto belíssima, toda de preto, com calça de couro e sandália de salto alto, chiquérrima.

++Carla Diaz abre o jogo sobre vida financeira e revela que já faturou mais de R$ 1,5 milhão

Publicidade

Nesse sentido, vários internautas publicaram elogios na postagem da ex-chiquitita.

“Poderosíssima”, “Musa demais”, “Eu quero uma voltinha”, vários escreveram, então. Por sua vez, a amiga Pocah disparou: “Me leva para passear, poderosa”.

++Carla Diaz publica foto ousada com biquíni fio-dental

Publicidade

Em seguida, confira o vídeo e as fotos!