Publicidade

Carla Diaz fala da falta de carinho de Arthur: ‘Azar o dele’

Carla Diaz abre o jogo sobre o que viu de Arthur após sair do jogo: ‘Ele que está perdendo’

Carla Diaz no programa Mais Você
Carla Diaz no programa Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo

A atriz Carla Diaz falou sobre o seu relacionamento com Arthur durante a entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo, depois de sair do BBB21. Ela viu os momentos em que o rapaz falou mal dela no confinamento e ficou perplexa.

Publicidade

Tanto que, em um momento do programa, Carla ficou em silêncio, sem ter palavras para comentar sobre o que viu. Apesar de Ana Maria ter estranhado a atitude dela de não falar nada, a atriz disse que não tem muito o que falar sobre as atitudes de Arthur.

“Lidar 24 horas com a pessoa, vivendo com pressão, dificuldades, com questões sobre o jogo, deixava a gente muito confuso. Eu nunca tinha tido uma relação que eu estava conhecendo a pessoa 24 horas por dia. E eu estava conhecendo”, disse ela, e completou: “Eu não tenho nem o que falar, é uma questão dele. Quem tem que repensar é ele e não eu”.

Com isso, Carla Diaz falou sobre a falta de carinho de Arthur com ela. “Eu estou muito com a consciência tranquila da minha entrega, da minha verdade, se a pessoa não foi recíproca comigo o azar é o dele, ele que está perdendo. Existem muitas mulheres e muitos homens por aí“, disparou.

Sentimentos de Carla Diaz após a eliminação

Portanto, em outro momento, a ex-BBB contou sobre como está se sentindo após ver as imagens de Arthur falando dela. “É óbvio que eu estou muito chocada com tudo que eu estou vendo, eu não esperava que estaria acontecendo dessa forma. Eu estou chateada e processando o que eu estou vendo. Eu não desejo isso para mim e nem para mulher nenhuma. É triste a gente ver homens tendo essas atitudes e as mulheres sendo julgadas. Eu estou sendo julgada por algo que eu não vi. Eu fui e me joguei”, afirmou.

Publicidade

Logo depois, ela disse: “Se eu estivesse vendo tudo o que aconteceu, eu teria um posicionamento diferente. Sobre o que eu senti, eu não me arrependo. É muito chato ver esse tipo de resposta, é dificil ver os vídeos, não é fácil mesmo. Mas não fui eu que falei, eu estou tranquila. Se as pessoas não quiseram ser sinceras comigo, eu não posso fazer nada. É muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas”.

Carla Diaz no programa Mais Você