Publicidade
Juliette após a final do BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Juliette após a final do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Juliette comenta sua vitória no BBB21 e entrega que não sabia se iria conseguir chegar até a final do reality show

Campeã do BBB21 e com R$ 1,5 milhão na conta bancária, a advogada Juliette só tem o que comemorar. Em uma participação no Bate-papo BBB, ela contou que está sem acreditar que conquistou a vitória no reality show.

Publicidade

“Eu não acredito ainda, estou em choque! Não tenho dimensão, eu estou fingindo que eu tenho. Eu não sei por que vocês me escolheram, mas prometo que vocês vão ter orgulho de mim, vou honrar cada voto, eu tenho certeza”, comentou.

Então, Juliette confessou que ficou com medo de não chegar até a final do BBB21. “Fiquei com muito medo de não aguentar! Me descobri muito mais sensível do que eu imaginava. Eu sempre fui a força dos meus e eu me vi muito fraca, muito fraca. A vontade de vencer e de proteger os meus me sustentava”, contou.

Assim, ela aproveitou para agradecer ao público por ter sido votada para receber a imunidade no início do reality show. “Obrigada, ainda bem que vocês acertaram, deram tudo certo. Se eu não fosse imune na primeira semana, eu já estava fora, certeza”, contou, por fim.

Relembre o discurso de Tiago Leifert na final

Ao anunciar a vitória de Juliette no BBB21, Tiago Leifert relembrou os momentos de rejeição que ela sofreu dos outros participantes ao longo dos 100 dias de confinamento.

Publicidade

Indecisa, sem noção, caça like, oportunista… E fora o que te falaram pelas costas, não vou nem te falar aqui. Me dá vontade de fazer um discurso vingativo, mas não quero te fazer chorar. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram te dizer que era doida, você não acreditou e não caia na armadilha. Você continuou bondosa, alegre, sã e boa. E ser assim no BBB é muito perigoso porque ninguém acredita em você. Como é possível alguém ser assim hoje em dia? Isso não existe mais, não é possível, ela é falsa, vamos botar no paredão. Mas é verdade, ela é assim. Você nunca mais vai se sentir sozinha. Isso quem está dizendo não sou eu, são os seus 24 milhões de seguidores nas redes sociais. Juliette, é seu!“, declarou sobre a vitória de Juliette no BBB21.

Publicidade