Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Camilla entrega motivo para entrar no BBB21

Camilla de Lucas no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Camilla de Lucas no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

Não era o prêmio! Camilla de Lucas surpreende ao contar seu verdadeiro objetivo com a exposição no BBB21

A digital influencer Camilla de Lucas resolveu contar qual é o seu verdadeiro motivo para estar no BBB21, da Globo. Com a reta final do jogo, ela contou que sua ideia ao entrar no reality show não era ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A influencer quer mesmo é ficar conhecida por mais pessoas e do jeitinho que ela é.

“Eu entrei qui com o objetivo de alavancar o meu trabalho. Vou te dar um exemplo, já entrei aqui recebendo convite para série de outra plataforma”, comentou.

Assim, ela também completou ao dizer que gostou da experiência com o programa. “Eu decidi entrar aqui porque eu queria que as pessoas me conhecessem, conhecessem a Camilla fora da internet, não se conhece ninguém por 15 segundos. Queria que as pessoas me conhecessem verdadeiramente, por isso que entrei qui não me importando com aparência, maquiagem… Eu escolhi isso e para mim foi a melhor coisa”, confidenciou.

Nesta terça-feira, 27/04, o público verá mais um participante deixar o jogo. Camilla, Arthur e Pocah disputam os votos do paredão da rodada do BBB21.

Lágrimas

Na última madrugada, Camilla de Lucas ficou magoada com Tiago Leifert e caiu no choro. Ela ficou chateada com as palavras de Tiago e teme ter parecido incoerente ao vivo. “Ele achou que eu tava falando outra coisa e falou ‘tá gravado’ do jogo da discórdia passado, mas o que eu falei ali foi a mesma coisa do jogo da discórdia passado. […] Na hora que eu fui falar ali no ao vivo, igual eu falei na academia, da dinâmica na votação. Ele não entendeu e falou ‘tá gravado’ como se eu tivesse falado uma coisa diferente do que eu falei”, lamentou ela.

Por fim, Juliette consolou Camilla, que seguia aos prantos tentando justificar seu posicionamento. “Não dá para explicar. Eu não estou conseguindo explicar. Isso é muito ruim e ele falou ‘está gravado’. Eu tô muito triste”, lamentou.