Publicidade
Camilla de Lucas - Crédito: Reprodução / Globo
Camilla de Lucas – Crédito: Reprodução / Globo

Ex-BBB Camilla de Lucas arrasa ao mostrar seu cabelo cacheado e diz que logo voltará a usar o black power

A ex-BBB e influencer Camilla de Lucas fez a alegria dos seus fãs ao mostrar seu cabelo natural nas redes sociais. Ela tirou a peruca para lavar os fios e já aproveitou para revelar que logo mais deverá começar a suar seus fios black power. Assim, nos stories do Instagram, a musa exibiu o visual sem suas perucas.

Publicidade

“Tirei a lace para lavar o cabelo. Vou dar uma lavada com shampoo, condicionador e dar uma hidratada. Mas, em breve, vou voltar com meu black. A transição está quase acabando. Eu vou cortar mais um pouquinho, porque as pontas ainda estão esticadas. Ms não vejo a hora de usar meu cabelo natural”, disse ela.

Em outro momento, Camilla de Lucas disse que adora seu black power e também adora usar suas perucas. Assim, ela defende a mulher livre que pode escolher qual estilo de cabelo quer usar.

A mulher pode e deve usar o cabelo que ela quiser. Minha negritude jamais deve ser descartada pelo cabelo que uso. Seja liso, ondulado, cacheado ou crespo… minha fala foi: eu amo meu cabelo crespo e aceito. Mas também me aceito como mulher livre! Não aceito e nunca vou aceitar nenhum comentário discriminando qualquer tipo de cabelo que seja, e lutar contra a discriminação do crespo não me impede de usar o que eu quiser! Não confundam! Estudem e pesquisem. Não se limitem!“, disse ela.

Camilla de Lucas exibe seu cabelo natural - Crédito: Reprodução / Instagram
Camilla de Lucas exibe seu cabelo natural – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade