Publicidade
Camilla de Lucas devolve dinheiro que recebeu de fã - Crédito: Reprodução / Instagram
Camilla de Lucas devolve dinheiro que recebeu de fã – Crédito: Reprodução / Instagram

Ex-BBB Camilla de Lucas faz ensaio fotográfico com look sensual e capricha na pose com fenda profunda na perna

A influencer e ex-BBB Camilla de Lucas elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar novas fotos sensuais na web. Desta vez, a musa caprichou nas poses ao usar um look ousado e estiloso.

Publicidade

Nas fotos, feitas em um banheiro, Camilla de Lucas apareceu com um conjunto de top cropped e saia. Assim, o que chamou a atenção foi a fenda profunda da saia dela, que foi até cintura e fez com que a artista dispensasse a calcinha no look.

Nos comentários, os fãs ficaram boquiabertos com a beleza da ex-BBB. “Que mulher”, disse um seguidor. “Conseguiu ficar ainda mais gata”, escreveu outro. “Toda beleza do mundo”, comentou mais um.

Camilla de Lucas - Crédito: Reprodução / Instagram
Camilla de Lucas – Crédito: Reprodução / Instagram
Camilla de Lucas - Crédito: Reprodução / Instagram
Novo ensaio fotográfico da influencer – Crédito: Reprodução / Instagram
Camilla de Lucas - Crédito: Reprodução / Instagram
Ex-BBB com look poderoso – Crédito: Reprodução / Instagram

Dinheiro de fã

A influencer e ex-BBB Camilla de Lucas levou um susto ao encontrar um dinheiro que não é dela na conta bancária. Segunda colocada do BBB21, a jovem descobriu que os fãs estavam transferindo dinheiro para sua conta sem ela pedir. Assim, Camilla veio à público para pedir que parem de dar dinheiro para ela.

Publicidade

Desse modo, Camilla contou que um seguidor chegou a transferir R$ 25 mil para sua conta e que outras pessoas estavam fazendo o mesmo. Assim, ela decidiu devolver a bolada.

“Mano, um seguidor mandou 25.000,00 para mim e estou aqui devolvendo. Galera, parem de mandar grana para participante de BBB, aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato está precisando de vaquinha porque passa fome”, declarou.

Então, Camilla de Lucas devolveu o dinheiro e voltou para desabafar. “Ele disse que mandou sem querer. Já devolvi. Os outros quem mandar eu vou juntar e doar. Não sei porque estão fazendo isso, que doideira é essa…”, desabafou.

Publicidade