Publicidade
Boninho - Crédito: Reprodução / Instagram
Boninho – Crédito: Reprodução / Instagram

No último dia do BBB21, Boninho fala sobre o clima de despedida do reality show e já comemora novos projetos na Globo

O diretor de TV Boninho já está no clima de despedida do BBB21, da Globo, que chegará ao fim nesta terça-feira, 04/05. Assim, ele escreveu uma mensagem nas redes sociais ao lamentar o fim de mais uma temporada do Big Brother.

Publicidade

“99 dias, 20 sonhos, 3 finalistas. O BBB21 está chegando ao fim. Parabéns nossos guerreiros”, disse ele ao mostrar um vídeo dos três finalistas: Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette.

Desse modo, Boninho também já aproveitou para celebrar o início dos seus dois programas inéditos: No Limite e Mestre do Sabor, que estreiam agora em maio. “Essa lua tinha que estar sorrindo mesmo. A gente está fechando 100 dias de Big Brother. Acabei de fechar o primeiro episódio do No Limite que está muito emocionante. E ainda tem Mestre do Sabor, que tem sabor de lua, sabor de sorriso. Tudo isso que a gente continua fazendo para vocês”, disse ele.

Por fim, ele falou da alegria de trabalhar com TV. “Meu trabalho é diversão. No Limite começa dia 11, BBB tem a final amanhã, Mestre do Sabor estreia dia 6. TV Globo, tudo a ver, reality essa paixão começou aqui”, declarou.

Boninho fala do fim do BBB21 - Crédito: Reprodução / Instagram
Boninho fala do fim do BBB21 – Crédito: Reprodução / Instagram