Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Bianca Andrade fala sobre rumores de suposto roubo de parceria: ‘Não é o meu perfil’

Empresária responde alfinetada de que teria trapaceado negociações de outras influenciadoras: ‘Se eu tivesse roubado alguém, eu já estaria no inferno’

Bianca Andrade
Bianca Andrade - Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta segunda-feira, 11/05, a ex-BBB Bianca Andrade resolveu responder perguntas dos seguidores através dos stories no Instagram e acabou recebendo uma alfinetada sobre suposto roubo de parceria.

“Para de roubar trabalho dos outros cobrando mais barato, safada”, escreveu um internauta, acusando a influencer de roubar ideias de outras influenciadoras digitais.

Logo em seguida, a empresária disparou: “Eu vou responder com a mesma audácia que a pessoa teve de me mandar isso. Oh, menino que me mandou essa mensagem e todas as outras pessoas que me mandam isso há anos: se desde quando vocês falaram isso pela primeira vez, se eu realmente tivesse roubado alguém, vocês não acham que eu já estaria no inferno ao invés de estar conquistando minhas coisas para c******?”, desabafou.

Após toda essa repercussão, Boca Rosa ainda se defendeu através do perfil de fofocas ‘Gossip do Dia’: “Vai eu trabalhar igual uma louca, não, metendo a cara em tudo quanto é canto até me arriscar ir para o BBB fazer a minha marca ser f*** para tu ver. As coisas aqui não são fáceis, não. Quem rouba, além de não ter propósito nenhum, quer viver uma vida fácil. Esse não é nem de longe o meu perfil. Qualquer uma no meu lugar que rala para caramba ficaria p de receber uma mensagem dessa de quem não está fazendo nada da vida”, escreveu.

Segundo o site, a ex-sister do Big Brother Brasil 20 teria sido acusada de roubar parceria de Mariana Saad e por ter “passado a perna” em Evelyn Regly.

Confira: