Publicidade
Vinicius
Vinicius, novo participante do BBB22 do grupo Pipoca – Crédito: Globo / Divulgação

Novo participante do BBB22 Vinicius tem 23 anos, é Bacharel em Direito e se considera um “influencer de baixa renda”: ‘Já tomei muita pancada da vida’

Vinicius promete dar o que falar como novo participante do BBB22. Isto porque o cearense de 23 anos é Bacharel em Direito e já vem sendo comparado com o ex-BBB Gil do Vigor.

Publicidade

++BBB 22: Ludmilla comemora participação de Brunna Gonçalves no reality

Segundo ele contou em entrevista ao site Gshow, o jovem se assumiu homossexual e contou com o apoio de sua mãe, que o criou sozinho.

“Desde criança, eu já sabia que era diferente. Enquanto os meninos iam jogar bola, eu ficava em casa vendo Xuxa. Nunca tive desejo ou vontade de beijar uma menina”, disse ele.

Além disso, antes de ser chamado para entrar no reality, Vinicius estava estudando para passar em um concurso público. Quando soube da seleção, ele chorou e abraçou a avó, a quem chama de mainha, e brincou com seu jargão: “Estou úmido”.

Publicidade

Outra curiosidade do rapaz é que ele gravou um vídeo, certa vez, para reclamar da falta de água em sua região. As imagens foram compartilhadas pelo humorista Tirulipa e viralizaram na web. De repente, ele percebeu que estava com mais de 40 mil seguidores e agora se considera um “influencer de baixa renda”.

O brother é natural de Crato, no Ceará, e fará parte do grupo Pipoca do BBB22.

++BBB 22: Eslovênia explica a origem do seu nome diferente

Publicidade