Publicidade

BBB21: Viih Tube leva patada de Carla Diaz e chora

Viih Tube tenta se entender com Carla Diaz após falar demais durante a falsa eliminação da atriz

Viih Tube e Carla Diaz
Viih Tube e Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo

A influencer Viih Tube ficou agoniada com o retorno de Carla Diaz após o Paredão Falso no BBB21. Isso porque ela chegou a criticar a atriz durante o período em que ela ficou longe do confinamento. Assim, Viih decidiu se explicar para Carla, mas acabou levando uma patada.

Publicidade

Viih disse que estava arrependida do que disse. “Carla, acho que eu te magoei muito. Não vou retirar as coisas que eu disse porque era realmente o que eu estava sentindo. Não tem sentido nenhum retirar, mas me desculpa de verdade se eu te magoei. Me desculpa de verdade se eu peguei em algum ponto seu, se eu te falei algo que te magoou no coração ou algo assim porque eu sei que realmente estava sentindo que você estava sem brilho. Tava sentindo que você estava desgastada emocionalmente e eu realmente achei que você fosse sair. Me perdoa se eu te magoei”, afirmou.

Porém, Carla não quis retomar a amizade. “O brilho acho que foi a parte mais coerente, mais tranquila de tudo que eu ouvi, Viih. Só repensa e toma cuidado com o prejulgamento, só isso”, respondeu.

Em outro momento, Viih Tube apareceu chorando com medo do que pode acontecer após Carla revelar tudo o que ouviu no quarto secreto. “Sarah, eu chamei ela de chatinha”, disse entre lágrimas.

Viih Tube e Carla Diaz
Viih Tube e Carla Diaz
Viih Tube e Carla Diaz – Crédito: Reprodução / Globo

Publicidade