Publicidade
Viih Tube no BBB21
Viih Tube no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Viih Tube fala de seu problema para ir ao banheiro: ‘Quase dois meses que eu não faço cocô’

A influencer Viih Tube surpreendeu ao ter um momento sincerão enquanto conversava com João Luiz no BBB21. Ela contou que está enfrentando problemas intestinais e está com dificuldade para ir ao banheiro.

Publicidade

Sabia que faz uns quase dois meses que eu não faço cocô mesmo, cocô? O cocô”, enfatizou ela. Então, João quis saber como a ida dela ao banheiro e Viih Tube entregou a verdade. “Água. E uma vez a cada 3 dias. Tomando 2 laxantes por dia”, declarou ela, citando o remédio que recebeu da produção do programa.

Assim, João fez outra pergunta: “Por que eles não te mandam remédio para prender?”. E ela foi categórica na resposta: “Porque aí que eu não cago mesmo”.

Pai da sister

Pai de Viih TubeFabiano Moraes abriu o coração sobre o que pensa da reta final do BBB21 com a participação da filha. Desse modo, ele surpreendeu ao contar que tem o desejo de tirar a filha do programa por causa das fake news que surgem com o nome da jovem.

“Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”, disse ele no programa Fofoca Aí, da TV Gazeta.

Publicidade