Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Viih Tube chora: ‘Eles não gostam de mim’

Viih Tube chora no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo
Viih Tube chora no BBB21 - Crédito: Reprodução / Globo

Emparedada, Viih Tube tem crise de choro ao lamentar a possibilidade de ser eliminada do BBB21

A influencer Viih Tube não conseguiu segurar a emoção e teve uma crise de choro no meio da festa do BBB21. Ela caiu no choro ao pensar na possibilidade de ser eliminada na Supersemana do reality show.

A jovem até foi consolada pelas amigas, mas está certa de que poderá deixar o jogo. “Eu não queria ir, mas sei que eu vou. Não quero ir embora. Eu sei que vou embora”, afirmou.

Assim, Juliette falou para Viih Tube não se entregar para as lamentações.“Vitória, não entrega. Cala a boca. Chore, fique sentindo, mas não fale essas coisas. Não fala assim e peça para ficar. Quem vai decidir é o público. Todo mundo está vendo que você quer ficar”, declarou.

Desse modo, Camilla de Lucas também deu uma bronca em Viih Tube ao ouvi-la dizer que merecia deixar o programa. “Presta atenção. A dinâmica é ser líder. Se líder merecesse ir embora, o programa não ia botar uma dinâmica como essa. Você foi líder porque ficou 14 horas naquela prova. Você mereceu ganhar e pronto. Acorda, Vitória!”, disparou.

Por fim, Viih Tube continuou chorando bastante e disse que vai perder para Gil e Fiuk no paredão do BBB21. “Eles não gostam de mim. Eu queria muito ficar aqui. Não quero ir embora. Sei que vou. O Gil e o Fiuk são incríveis. Eu não sou igual a eles”, lamentou.