Publicidade
Tiago Leifert no BBB21
Tiago Leifert no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Fãs questionam comentário de Tiago Leifert sobre o voto de Gilberto na votação aberta do BBB21

O apresentador Tiago Leifert deixou os fãs revoltados com uma insinuação contra Gilberto durante a formação do décimo paredão do BBB21. Assim, ele disse que o voto de Gil em Pocah teria feito com que Juliette fosse parar na zona de risco da berlinda, já que ela empatou com Caio na votação aberta. No entanto, os fãs contestaram e falaram que ela iria para o paredão de qualquer jeito por causa do contragolpe.

Publicidade

Desse modo, durante a edição ao vivo de domingo, 04/04, Tiago Leifert disse que Gilberto poderia ter salvo Juliette do empate se tivesse votado em outra pessoa.

“Essa votação aberta foi uma troca de tiro de um lado pro outro. Nem lembro, mas foi o Gilberto que votou na Pocah, né? Foi. Foi o Gilberto que jogou o voto dele na Pocah? Ali era para salvar a Juliette. Foi decisivo. Foi o voto que colocou a Juliette no paredão. Tiveram a chance de salvar a Juliette ali os dois, mas não deu tempo. Tem que pensar muito rápido. É difícil”, contou ele.

Logo depois, ao falar com os brothers, ele contou que o resultado da votação aberta poderia ser diferente. “Foi rápida, né, a votação aberta. Já fizeram a conta?”, questionou. E Juliette disse: “Não tem jeito. Tinha?”. Porém, ele falou que tinha como escapar. “Sempre tem jeito. Só fazer a conta”, contou, por fim.

Assim, nas redes sociais, os fãs contestaram o comentário dele. “Não tinha jeito de Juliette ser salva. Arthur, Caio ou até Pocah puxariam ela de qualquer jeito. Não entendi o comentário do Tiago ‘responsabilizando’ o Gilberto”, declarou. “O Tiago Leifert tá doido? Não tinha como a Juliette escapar desse paredão, ela seria puxada no contragolpe independente de quem fosse mais votado”, contou outro. “Tiago Leifert tirou de onde que o Gil colocou a Juliette no paredão?”, questionou mais um. “Agora me explica, Tiago Leifert, como que o Gil salvaria a Ju se ainda assim o Caio puxaria ela?”, disse outro, em suma.

Publicidade