Publicidade

BBB21: Tiago Leifert anuncia nova dinâmica do Big Fone e paredão triplo

A produção instalou dois Big Fone pela casa, que vão tocar pela três vezes neste sábado, 29/01

Tiago Leifert anuncia nova dinâmica do Big Fone. Créditos: Reprodução/Globo

A nova dinâmica do Big Fone promete aquecer os ânimos do Big Brother Brasil 21. Na edição ao vivo do programa na última quinta-feira, 28/01, Tiago Leifert anunciou que os aparelhos vão tocar pela primeira vez neste sábado, 30/01.

Publicidade

Segundo o apresentador, o aparelho vai tocar três vezes e o primeiro que atender terá que indicar três participantes ao paredão. “O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. A mensagem do Big Fone será para salvar mais um. E aí teremos o primeiro emparedado da temporada”, explicou.

A produção atendeu os pedidos dos internautas e espalhou dois Big Fones nos extremos da área externa da casa, um do lado direito e outro do esquerdo, que devem tocar ao mesmo tempo. Quando um participante atende primeiro, o outro aparelho é desativado imediatamente.

“No domingo, anjo imuniza. Líder indica. G6 em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos então quatro emparedados. Vamos à prova Bate Volta. Jogam a prova o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. O indicado do líder nunca joga o Bate Volta”, completou Tiago.

Publicidade