Publicidade

BBB21: Thais fica confusa com recado da irmã em vídeo do Anjo

Durante o almoço do Anjo no BBB21, Thais ficou preocupada com o que sua família pensando das atitudes dela no jogo. Isso porque a sister entendeu como um ‘sinal’ uma mensagem dita por sua irmã. Ela ficou em choque ao ouvir a irmã falando o nome do seu ex-namorado. No vídeo, a irmã de Thais…

bbb21:-thais-fica-confusa-com-recado-da-irma-em-video-do-anjo

Durante o almoço do Anjo no BBB21, Thais ficou preocupada com o que sua família pensando das atitudes dela no jogo. Isso porque a sister entendeu como um ‘sinal’ uma mensagem dita por sua irmã. Ela ficou em choque ao ouvir a irmã falando o nome do seu ex-namorado.

Publicidade

No vídeo, a irmã de Thais disse: “Um beijo meu e do Luca“. Então, a sister ficou surpresa, já que Luca é seu ex-namorado, com quem ela estava conversando antes de ser confinada no BBB21.

Assim, Thais começou a desconfiar que o recado é para ela se afastar de Fiuk, com quem já trocou beijos e até foi para debaixo do edredom. “Minha irmã é muito do tipo ‘se valoriza’, sabe? Ela deve estar: ‘Nossa, Thaís, para de passar vergonha“, afirmou.

Pocah e Thais no almoço do anjo do BBB21
Pocah e Thais no almoço do anjo do BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

Thais ficou com vergonha no BBB21

A dentista Thais ficou apreensiva ao pensar na repercussão de seu momento a dois com Fiuk sob o edredom do BBB21. Em conversa com João, ela confessou que ficou preocupada e com vergonha“Meu Deus do céu, essa carência. Depois vou falar com ele. ‘Fiuk, a gente vai segurar, não vai ficar de gracinha mais’. Sei que eu sou culpada, mas não dá… Amigo, pelo amor de Deus”, disse ela. Logo depois, ela completou: “Que vergonha alheia”.

Então, Thais confessou que ficou com vergonha da reação de sua mãe. “Minha mãe não querer aparecer amanhã no vídeo. Ela vai falar: ‘Oi filha, parabéns pela Prova do Anjo, mas você está passando muita vergonha”, brincou.

Publicidade

The post BBB21: Thais fica confusa com recado da irmã em vídeo do Anjo appeared first on Márcia Piovesan.