Publicidade

BBB21: Thaís discute com Fiuk durante festa e afirma: ”Não quero mais nada com você”

O músico se incomodou ao ver participantes comentando sobre sua relação com Thaís e decidiu colocar um ponto final no romance

Thaís no BBB 21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

Fim do romance de Fiuk e Thaís no Big Brother Brasil 21? Na madrugada desta quinta-feira, 11/03, o casal discutiu após Viih Tube criticar o músico por não valorizar a dentista.

Publicidade

O irmão de Cleo não gostou de ver outros participantes comentando sobre o relacionamento dos dois na casa e decidiu conversar com a sister. “Cara, isso não dá”, disparou ele. “Não dá mais bola”, disse ela e pediu para amiga não se intrometer no assunto do casal.

Logo em seguida, Thaís deixou claro que está ciente de que o relacionamento dos dois não é sério e afirmou: “Eu não sou iludida. Eu não quero mais nada com você. Mais nada”.

Fiuk continuou incomodado com os outros confinados falando sobre a proximidade dos dois e decidiu colocar um ponto final na relação. “Eles estão brincando, estão zoando, todo mundo sabe da verdade. Eu estou falando para você. Eu, Thaís, não quero mais nada com você aqui, a não ser sua amizade e uns selinhos, às vezes. Mais nada”, declarou.

“Eu não quero fazer casal. Eu não quero ficar com você. Eu não quero aqui”, completou ela.

Publicidade
Thaís e Fiuk discutem no BBB 21 – Créditos: Reprodução/Globoplay