Publicidade

BBB21: Suposto áudio de Boninho falando com Projota viraliza na web

Boninho teria conversado com Projota sobre a saída de Lucas do BBB21. O suposto áudio caiu na web

Boninho. Reprodução/ Instagram

Na madrugada deste domingo, 07/02, o ator Lucas Penteado pediu para sair do Big Brother Brasil 21 e seu pedido foi atendido. Pouco depois, a produção conversou com os participantes no confessionário e um dos áudios vazou na internet.

Publicidade

Os internautas viralizaram um suposto áudio de Boninho conversando com Projota no confessionário. Na mensagem que vazou, o diretor contou que Lucas tinha problema com bebida e não contou isso para a produção.

“A gente descobriu só depois que ele estava aí, que ele tinha problema com bebida. Ele tá aqui, tá tranquilo, tá outra pessoa. É por isso que ele queria sair. Ele omitiu da gente que ele tinha problema com bebida. Essa festa era a última chance dele se comportar. Ele é um moleque gente fina, mas na hora que bebe vira um monstro”, disse o diretor.

Ainda no suposto áudio, Projota teria dito que não precisava ficar no programa, mas Boninho o tranquilizou e disse que o jogo iria mudar com a saída de Lucas. “Respira fundo, tá todo mundo de cabeça quente, vamos tocar a vida. A gente conversa amanhã se você quiser. […] Tanto a vida dele aqui a gente vai cuidar. A vida vai mudar. O inferno, a pira dele acabou. Você tá de cabeça quente, tá tudo certo. Cara, o clima vai mudar”, declarou.

Publicidade