Publicidade

BBB21: Sarah vai às lágrimas ao falar de Lumena: ‘Não pode ser assim’

Sarah fica triste ao ficar sabendo de declaração de Lumena e desabafa com Gilberto

Sarah no BBB21
Sarah no BBB21 – Crédito: Reprodução / Globo

A sister Sarah não conseguiu segurar o choro ao desabafar sobre o discurso de Lumena. Gilberto contou para Sarah que Lumena questionou a possibilidade de duas mulheres pretas – ela e Karol Conká – serem indicadas ao paredão, e cogitou uma divisão por questão racial na casa. Então, Sarah desmentiu essa possibilidade e desabafou sobre o discurso de Lumena no programa.

Publicidade

“Querem diminuir as pessoas porque elas são brancas. O que fizeram com eles a vida inteira estão fazendo aqui dentro. O povo acha que porque eu pinto o cabelo de loiro é mais fácil. O povo te julgar por isso?”, questionou, e continuou: “Pra você querer igualdade, você querer um mundo mais justo também tem que partir de você. Não é impondo, eu acho que ela tem ensinar. Não acho que ela está errada em nada, só que tem que tomar cuidado como fala, não tem que impor. Ninguém nasce sabendo. Beleza que ela não está aqui para ensinar ninguém. Mas, se ninguém ensinar, a pessoa vai ser ignorante para o resto da vida“. 

Logo depois, Sarah declarou: “Então você tem que votar primeiro então em quem é branco e hétero? Tá querendo segregar o negócio de novo? Não tem nada a ver uma coisa com a outra, ela (Lumena) vai ficar do lado de um negro, gay que seja ladrão e marginal e vai deixar o branco que foi a vítima levar a culpa? Não pode ser assim, não pode segregar as coisas por causa de cor, ou raça ou pelo que a pessoa é. Não tem uma coisa a ver com a outra, é caráter, é personalidade”.