Publicidade
Sarah no BBB21
Sarah no BBB21 – Crédito: Globo / Fábio Rocha

A quarta prova do líder do BBB21 aconteceu nesta quinta-feira, 18/02, e foi vencida por Sarah. Nesta semana, os participantes tiveram que realizar uma prova de agilidade e sorte.

Publicidade

Na disputa, os brothers e sisters tiveram que encontrar cards escondidos em tanques de slime, areia e bolinhas. A produção escondeu poucos cards em cada local, para que os participantes fossem eliminados quando não encontrassem os cards a cada rodada.

Nas duas primeiras rodadas, os participantes foram rápidos na hora de encontrarem os cards. Porém, a terceira rodada não teve a mesma agilidade dos participantes e teve que ser interrompida. Depois que Sarah, Fiuk e Caio encontraram os cards, os outros quatro participantes – Rodolffo, Gilberto, Viih Tube e Thais – não conseguiram encontrar o último card. Então, a produção interrompeu a rodada e preparou uma rodada de desempate apenas com os quatros participantes restantes. Eles competiram e Gilberto encontrou o quarto card.

Logo depois, Sarah, Caio, Fiuk e Gilberto disputaram a final. E Sarah venceu a prova.

Os outros três finalistas ainda terão uma participação importante na formação do paredão. Fiuk, Gilberto e Caio terão que indicar, de comum acordo, uma pessoa ao paredão no domingo.

Publicidade

Inclusive, Tiago Leifert explicou como será a formação do paredão. Quatro pessoas serão emparedadas: o indicado do líder, o indicado dos três finalistas da prova do líder e os dois mais votados pela casa. Então, eles realizam a prova bate e volta e apenas 3 participantes vão disputar os votos do público.