Publicidade

BBB21: Sarah leva bronca ao revelar segredo dos bastidores

Sarah conta curiosidade sobre as entrevistas na seleção do BBB21: ‘Acho que fui cancelada na chamada’

Sarah no BBB 21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

Durante a madrugada desta quarta-feira, 24/03, Sarah relembrou a fase das entrevistas nos bastidores para entrar no BBB21. Ela contou sobre a fase de seleção do programa e acabou revelando sobre as perguntas que recebeu da produção.

Publicidade

O assunto surgiu quando ela disse que o público não teria gostado do seu vídeo de apresentação antes do início do reality show. “Eu fui a última pipoca e fui cancelada na minha chamada. Sei disso e ninguém precisa falar”, disparou.

Então, Arthur e Rodolffo falaram que receberam perguntas fúteis e quiseram saber se isso também aconteceu com ela. Portanto, a sister concordou. “Sim, automaticamente, cairia numa parte fútil da minha vida e é verdade. Por isso que eu acho que fui cancelada na chamada. Eu nem falo que é errado porque é uma coisa que eu não abro a minha parte que me deixa frágil para qualquer um. Foram poucas pessoas aqui que escutaram a minha parte frágil de vida porque não falo. Não falaria numa entrevista de Big Brother porque não queria que aparecesse no Brasil e é meu jeito. Então, por isso tenho certeza que fui cancelada na chamada. Sabe aquele povo que fica comentando Big Brother pela chamada? Eu tenho certeza que fui cancelada porque eu me cancelaria”, afirmou.

Perguntas nos bastidores para Sarah

Deste modo, Sarah comentou sobre o que teve que responder nos bastidores antes do BBB21: “Eles perguntavam onde eu morei, com quem eu andei, os nomes dos artistas que eu conheci. Eu não falo isso pra qualquer um e nem aqui falei”.

Por fim, a produção interrompeu a sister, já que é um assunto dos bastidores. “Não pode falar disso. Tá bom, parei!”, declarou.

Publicidade

Em outro momento, Sarah revelou que poderá indicar Juliette ao paredão se for líder. “A Juliette é uma pessoa que eu não confio 100%. Eu adoro a Juliette, não é isso. Eu gosto muito da Juliette. Mas eu acho que no jogo, ela tá atuando em vários momentos”, explicou.

Sarah no BBB21
Sarah no BBB 21 – Créditos: Reprodução/Globoplay