Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Sarah fala sobre os ataques à filha de Pocah: ‘Gente suja e baixa’

Sarah fala sobre os ataques à filha de Pocah
Sarah fala sobre os ataques à filha de Pocah. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Sarah elogia filha de Pocah e alerta os internautas sobre os ataques na web: ‘Pode até matar’

A ex-BBB Sarah se revoltou com os ataques à filha de Pocah. Através das redes sociais, a loira saiu em defesa da pequena Vitória e criticou as atitudes dos internautas.

Então, ela começou: “Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que não sei nem explicar a indignação que dá ao ver um negócio desse”, disse.

Logo depois, Sarah completou: “Como tem gente suja e baixa nesse mundo para atacar uma criança. Isso não se faz mesmo. Fica todo o meu apoio”, declarou para a família de Pocah.

A consultora de marketing também aproveitou para falar sobre os ataques de haters que ela e outros colegas de confinamento do BBB21 estão recebendo. “Eu vi muita coisa, não só comigo, mas com outros participantes do Big Brother. Muitas fake news, ataques. E essa galera tem que lembrar que isso é crime. A internet tinha que ser um lugar para fazer justiça, já que a gente tem esse livre arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo”, disse.

“Assim como minha equipe foi atrás de algumas coisa que a gente sofreu aqui, outros participantes também estão indo, assim como a família da Pocah. Dá uma olhadinha no espelho, encara, e vê se realmente vale a pena isso que vocês estão fazendo. É cruel”, completou

Por fim, Sarah alertou os internautas sobre os ataques na web. “Se pegam alguém que está sofrendo de depressão ou outra coisa, isso pode até matar. Então, pesa na consciência. Não sei nem se devia estar falando isso em rede social, porque estou expondo muito meus pensamentos”, falou.

Sarah fala sobre os ataques à filha de Pocah
Sarah fala sobre os ataques à filha de Pocah. Reprodução/ Instagram
Equipe de Pocah se pronuncia após filha da cantora sofrer ataques na web

A filha de Pocah virou alvo de ataques na última segunda-feira, 19/04, após a discussão da cantora com Juliette no BBB21.

O perfil oficial de Pocah se manifestou no Twitter e criticou as atitudes dos internautas.“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?”, questionou.

Logo depois, o noivo de Pocah, Ronan Souza também usou as redes sociais para criticar os ataques.Então, através do Twitter, ele deu a entender que levará o caso à justiça. “Vocês que foram no perfil da Vitória falar mer** para uma criança, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Jajá tem uma surpresinha”, disse.