Publicidade

BBB21: Sarah diz que foi questionada pela produção sobre mortes pela Covid-19: ”Eu não tô sentindo é nada”

A participante revelou que ‘levou bronca’ da produção por ter enviado vídeo das seletivas no hospital após cair em festa

Sarah e Carla Diaz – Créditos: Reprodução/Globoplay

Sarah fez uma declaração polêmica sobre a pandemia de Covid-19 na madrugada desta quinta-feira, 18/03, e dividiu opiniões dos internautas nas redes sociais. Em conversa com Arthur, a sister relembrou o processo seletivo para entrar no Big Brother Brasil 21 e revelou que descobriu que entraria para o programa em uma festa.

Publicidade

Durante a festa do Líder, a consultora de marketing relembrou as entrevistas que realizou com a produção para conseguir entrar no jogo. “Só falava de cachaça, pegação, loucura e gritaria. Falei: ‘gente, vão me mandar lá para fazer o quê com isso?”, revelou Sarah. “Você teria coragem de postar os vídeos que você mandou para eles”, perguntou Arthur e a sister gesticulou de forma negativa com os dedos. “Você estava no caminho certo então”, disse ele.

A participante revelou que chegou a ‘levar uma bronca’ por conta dos vídeos enviados para a equipe do programa da TV Globo durante a pandemia: “Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital”.

“Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, afirmou Sarah. Em seguida, o instrutor de crossfit contou que optou por ‘segurar a onda’ ao falar sobre a doença: “Me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno. Que eu tava convivendo no dia a dia”.

“Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, disparou Sarah. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”, completou Arthur.

Publicidade

“Na hora que me ligaram, na última ligação, eu tava numa festa e corri com o telefone para o banheiro. Eu tava na praia de Barra de São Miguel, em Maceió. Me ligou e fui correndo para o banheiro”, relembrou a loira. “Não, eu tava no meio de uma festa. Eles falaram: ‘a gente quer um exame do covid’ e eu disse: ‘claro, com certeza’. Mas eu tava bêbada!”, finalizou ela.