Publicidade

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette: ‘Tomei ranço’

Sarah detona Juliette em conversa com Gilberto no quarto do líder: ‘Eu não quero mais’

Sarah
Sarah – Crédito: Reprodução / Globo

A sister Sarah ficou nervosa com a confusão que aconteceu com Juliette e Viih Tube na tarde desta quarta-feira, 24/03, no BBB21. Portanto, ela desabafou com Gilberto quando estavam sozinhos no quarto do líder e afirmou que pegou ranço da advogada.

Publicidade

Não gosto de conversar? Com ela, eu não quero mais. Não quero entender mais o lado dela. Na hora que eu tomo ranço, eu tomo ranço. Tomei ranço e não quero nem mais entender o lado dela. Não quero nem mais explicar os motivos para votar nela. Se eu votar nela, foi porque eu quis votar. Não vou ficar explicando motivo nenhum“, disse ela.

Então, Gil disse: “Ela foi botar a Viih contra você. Está óbvio. Ela aproveitou que a Viih deve ter falado alguma coisa e falou: ‘a hora é agora, vou botar a Viih contra a Sarah’. Pronto. Uma mentira deslavada“.

Por fim, Sarah se explicou por causa da confusão de que ela teria dito que iria votar em Viih Tube no paredão: “De onde ela tirou que era a primeira opção? De onde ela tirou isso? Da cabeça dela. Nunca falei para ninguém isso. A Viih foi opção de voto, sim, para livrar o Rodolffo. Só que eu já sabia que o Rodolffo estava e não tinha nem como livrar ele, tanto que entrei aqui chorando“.

Vale lembrar que Sarah já disse que pretende votar em Juliette no próximo paredão por causa dos desentendimentos que a sister teve na casa até aqui. “A Juliette é uma pessoa que eu não confio 100%. Eu adoro a Juliette, não é isso. Eu gosto muito da Juliette. Mas eu acho que no jogo, ela tá atuando em vários momentos”

Publicidade
Sarah discute com Gilberto no BBB 21 – Créditos: Reprodução/Globoplay