Publicidade

BBB21: Sarah dá opinião sincera sobre brigas de Karol Conká: ‘Me dá certeza de que não estou errada’

Líder da semana, Sarah criticou postura de Karol Conká em conflitos com brothers: “Não tinha necessidade”

Sarah. Reprodução/TV Globo

Tempo depois das discussões que movimentaram a casa do BBB 21, Sarah e Gil resolveram conversar a sós e deram suas opiniões sobre os acontecimentos.

Publicidade

Isso porque, a tarde deste sábado, 20/02, foi marcada com conflitos de Camilla de Lucas, Carla Diaz, Gil e Arthur, mas em todos havia uma pessoa em comum: Karol Conká.

A líder da semana relembrou uma conversa que teve com a cantora, mas confessou acreditar estar certa em suas intuições. “Eu até tentei escutá-la para ver se eu estou errada. Mas ela fala algumas coisas que me dá mais certeza ainda de que eu não estou errada. Sei lá, viu? Eu tentei escutar para tentar [aproximar], mas…”, comentou.

E ela continuou relembrando a discussão de Karol e Camilla. “Não tinha necessidade para ela falar para a Camilla do movimento negro. É uma briga que não tem nada a ver com isso. Á briga é outra, é outra coisa. Parece que está querendo puxar o movimento para ficar do lado dela. Não concordo com isso, não. E a outra menina que se lasque? Não gosto disso”,

Publicidade