Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

BBB21: Sarah analisa jogo de Karol Conká e dispara: ”Tá pegando mal pra ela”

Após indicar a rapper ao paredão, a líder especulou os motivos que poderiam causar sua eliminação

Sarah e Karol Conká - Créditos: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta segunda-feira, 22/02, Sarah se reuniu com Caio e Rodolffo na suíte do líder para conversar sobre a formação do paredão do Big Brother Brasil 21. Após indicar Karol Conká a berlinda, a consultora de marketing especulou sobre o que poderia causar a eliminação da rapper.

“Na minha cabeça, as pessoas só pensam em realmente desistir, quando elas dizem ‘quero sair’, é porque acham que, tipo, tá pegando mal pra elas“, disparou ela.

“Por exemplo, eu pensei [em sair] porque eu tava assim, meio abalada, mas passou. Coisa de meia hora e eu: ‘Opa, tá louca? Você não tá fazendo nada de errado’”, prosseguiu Sarah.

Para Caio, muitos brothers poderiam estar com medo de terem a imagem prejudicada durante o confinamento. “Às vezes, o medo não só de tá pegando mal lá fora, mas o medo de sair com uma rejeição maior, pode forçar você a tentar um mecanismo de fuga e falar: ‘Quero sair, quero sair, tô pedindo pra sair’. Não tô dizendo que é o caso dela, tô dizendo as hipóteses do que pode acontecer”, refletiu.