Publicidade

BBB21: Sarah acusa Carla Diaz de fazer VT para as câmeras: ‘É muito forçado’

Em conversa privada com Gilberto, Sarah comentou sobre as atitudes de Carla Diaz no programa

Sarah. Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira, 02/03, Sarah e Gil aproveitaram uma conversa privada na academia para comentar sobre Carla Diaz no BBB21.

Publicidade

Enquanto observava o painel com os participantes, a consultora de marketing acusou a atriz de ficar procurando câmeras para forçar ‘VTs’. Assim, ela faria caras e bocas e procurava interagir com outros para aparecer na edição do programa.

“A Carla repara onde está a câmera e fica do lado do negócio. É totalmente forçado“, alegou Sarah, dando um exemplo que vivenciou. Na ocasião, Carla teria procurado por câmeras enquanto participava de uma ação patrocinada, e chamou João Luiz para acompanhá-la.

Isso ela faz direto. Nas festas, a gente está dançando com o show do artista e ela procura o lugar que vai ficar bom na câmera, o fundo, e sempre procura alguém para fazer com ela”, continuou.

Eu não estou pirando, já tem semanas que eu tô observando isso. Tanto que hoje eu vi e nem disfarcei a cara. Mas ela não viu porque estava fazendo tanto VT que nem percebeu”, completou. Gil também concordou com a amiga e seguiu falando sobre a sister.

Publicidade

Vale lembrar que não é a primeira vez que os brothers criticam as atitudes de Carla Diaz no programa. Após receber várias plaquinhas negativas no último Jogo da Discórdia, até mesmo Arthur cogitou se afastar da atriz, com quem vive um romance no reality.