Publicidade

BBB21: Pyong Lee revela que descobriu alguns nomes do elenco de famosos

Pyong Lee conta curiosidades do reality show e afirma: ‘Um deles fiquei em choque’

Pyong Lee
Pyong Lee | Foto: Globo/Victor Pollak

O hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee agitou as redes sociais ao revelar curiosidades dos bastidores do Big Brother Brasil 21. Nos Stories do Instagram, ele contou que descobriu quatro nomes que devem estar na lista dos famosos do reality show.

Publicidade

“Acabei de confirmar alguns nomes do BBB21. Um deles fiquei em choque. Um nome que ainda não tinha visto; um que já sabia confirmado; um que não tenho certeza, mas as chances são gigantes e dois nomes eliminados que já estavam confirmados”, declarou.

Então, Pyong contou que a lista ainda pode mudar. “26 quartos reservados. Ainda pode depender dos testes da Covid”, contou.

Antes de encerrar o assunto, o hipnólogo postou uma imagem do enigma do Boninho e circulou as letras K, F, V e V. “Dos quatro nomes que eu descobri, conheço e já me encontrei com os quatro”, afirmou.

Vale lembrar que a lista oficial do BBB21 será divulgada nesta terça-feira, 19/01. A Globo vai revelar os novos participantes durante os intervalos da programação e começará nos comerciais da novela Laços de Família, que é exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Pyong Lee