Publicidade

BBB21: Projota, Thais e Pocah disputam a preferência do público no sétimo paredão

Saiba como foi a votação para o sétimo paredão da temporada. Quem deve sair?

Projota, Thais e Pocah
Projota, Thais e Pocah – Crédito: Globo

O sétimo paredão do BBB21 foi formado na noite deste domingo, 14/03, e é disputado por Projota, Thais e Pocah. Eles foram parar na berlinda por causa do voto do líder e da votação da casa. Saiba como foi:

Publicidade

Para começar, o anjo Projota deu o colar da imunidade para Arthur. “A gente já vem falando o quanto é importante ter alguém em quem confiar, contar, e amigos para levar para vida. Meus grandes amigos são os mesmos desde criança, eu fiz poucos amigos na fase adulta, e aqui eu já fiz alguns. Essa semana ele não vai, não. Uma semana de folga para o menino”, disse ele.

Na sequência, o líder Fiuk indicou Projota para o paredão. “É um momento muito delicado, fiquei tentando ensaiar o texto. Aqui dentro a gente tem que esquecer lá fora. O Projota imunizou o meu principal adversário. Eu vou colocar o Projota, sempre vou te admirar lá fora, mas aqui no jogo, desde o começo, você falou que se precisar votar você vai votar, tem que jogar e tal. Eu não sinto toda a proximidade, já que eles estão juntos. Eu sinto que em algum momento eu posso ser a mira deles. Até o lance da Lumena, teve uma cena que eu participei, e ele cobrou um posicionamento da Lumena, que ela era aliada e estava se aproximando de adversários, e ele até se aproximou dessas pessoas. E até no paredão, que ele me tirou, talvez ele me tirou por uma situação estratégica. Isso me deixou um pouco confuso. Não sei se de fato ele tem esse amor todo, e fica no ar para mim. A minha indicação é ele”, disse Fiuk.

Então, os participantes fizeram a votação no confessionário e os três mais votados foram Thais, Pocah e Gilberto. E, vale lembrar, que Arthur teve voto com peso dois por causa do poder que ganhou no Paredão Falso.

Para definir quem está no paredão, Thais, Pocah e Gilberto fizeram a prova bate e volta e Gilberto se salvou na competição de sorte.

Publicidade

Saiba quem votou em quem:

Rodolffo votou em Thais

Gilberto votou em Pocah

Publicidade

João votou em Pocah

Sarah votou em Pocah

Camilla votou em Caio

Publicidade

Caio votou em Thais

Thais votou em Gilberto

Viih Tube votou em Gilberto

Publicidade

Projota votou em Thais

Pocah votou em Gilberto

Carla votou em Gilberto

Juliette votou em Pocah

Arthur votou em Thais