Publicidade

BBB21: Projota fica irritado ao fazer fila para o Raio-X: ‘Bando de falso, gente fingida’

Projota se irrita com brothers ao ter que ficar na fila do Raio-X vestido de monstro: ‘Me deixa aqui até o fim que eu vou tirar um por um’

Projota
Projota – Crédito: Reprodução / Globo

Projota, na manhã desse domingo, 28/02, ficou furioso quando teve que ficar na fila para fazer o Raio-X. Vestido como o monstro da semana, o rapper soltou o verbo contra os brothers.

Publicidade

“Não aguento mais! Bando de filho da p*ta”, disparou Projota. “Peguei fila pra fazer o raio-x. Já fui o primeiro a chegar ali, já deixei os monstros passarem na minha frente. Semana passada mesmo, tá ligado? E hoje peguei fila, mano. Três pessoas na minha frente, na fila. Inclusive esse líder de merda (João Luiz). Esse filho da p*ta. Mano, me deixa ficar aqui pra eu tirar esse desgraçado na semana que vem. Falso do c*ralho”.

“Isso é bom pra gente aprender”, disse Arthur. “Eu não quero conversa com essas pessoas”, disse o rapper. “Realmente, não custava nada [ter dado a vez]”, concordou Pocah. “Até o Caio, machucado, [perguntou] ‘quer ir, Pocah?’”.

“Mas é assim, o monstro sempre passa na frente. Depois, ‘fair play’! Isso é que é falta de fair play. O que eu fiz pra essas pessoas? Eu não fiz nada pra eles. O cara não fez nada no jogo até agora, ganhou um líder e tá achando que ele é quem?“, disse Projota, falando de João Luiz.

“Eu volto a falar, meu, vai ter paredão hoje. Eu vou estar no paredão. Ou me tira desse inferno ou me deixa aqui até o fim que eu vou tirar um por um, é só querer. Eu aguento. Eles vão me dar monstro, vai ser o inferno minha vida aqui. Mas eu fico até o fim. Se precisar eu fico aqui até maio, tirando um de cada vez. Esse bando de falso, gente fingida, gente que se faz de bonzinho. Não fiz nada pra eles, nada. Muito pelo contrário, tá ligado? Pra me fazer passar por umas palhaçadas dessas”.

Publicidade

Por fim, o brother concluiu: “Só eu sei o que eu tô passando aqui. Eu tô me sentindo humilhado, igual um lixo. Nunca fizeram isso com ninguém. Estão fazendo comigo por quê? O que eu fiz pra eles? Nada! Nada de mau! Eu fiz coisas boas pra eles”, encerrou.