Publicidade

BBB21: Projota diz que Lumena conquistou o carinho do público: ”Muita gente se identificou”

Após a formação do paredão, o rapper demonstrou seu apoio a Lumena

Projota e Lumena no BBB21 – Créditos: Reprodução/Globoplay

Na madrugada desta segunda-feira, 01/03, Lumena desabafou com Projota e Viih Tube e revelou seu medo de ser eliminada do Big Brother Brasil 21. Também emparedado, o rapper defendeu que a psicóloga conquistou uma legião de fãs por ter se posicionado no reality.

Publicidade

“Você tá com medo? Das pessoas?”, questionou Projota e Lumena confirmou. “Eu só te digo uma coisa: independente do julgamento, por exemplo, eu já tenho uma carreira aí, que eu botei em risco quando entrei. Nesse sentido, você ainda não tem essa bagagem de carreira, da sua imagem. Você tá construindo a sua imagem pra esse público novo, certo? Eu posso te falar uma coisa: independente se o público decidir que você saia, eu posso te afirmar, com 100% de certeza, que você ganhou uma legião de pessoas lá que concordam com a sua postura, com a sua posição”, confortou o cantor.

“Pode ser que a maioria das pessoas decida que você saia, isso não vai impedir em nada que uma legião de pessoas tenha se apaixonado pela sua forma de pensar, pela sua pessoa, pelo seu posicionamento, pelas suas ideias. Eu tenho certeza disso. Você pode ter certeza disso”, prosseguiu o participante.

“Tem muitas ‘Lumenas’ lá fora, é isso o que ele quer dizer”, afirmou Viih. “Nada vai ser como antes. Muita gente se identificou, muita gente comprou a sua verdade, porque é a verdade deles também, porque passou a ser, porque você convenceu eles também”, concluiu Projota.

Publicidade